Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Exército reforça segurança onde estão internados traficantes do Complexo do Salgueiro

Unidade de São Gonçalo recebeu 2 homens do grupo de '2N'

Escrito por Redação | 26 de setembro de 2018 - 18:46

Equipes do Exército reforçaram a segurança no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, na noite da última terça-feira (25.09). O motivo da ação era dar reforço as equipes da Polícia Militar e da empresa que trabalha no local, por conta de boatos da colocação em prática de suposto plano de resgate a traficantes do Complexo do Salgueiro baleados e presos presos no dia anterior durante operação policial naquela comunidade. 

Cerca de 50 homens, com viaturas do Exército permaneceram no local até o fim da noite, sem que nenhum incidente tivesse sido registrado. A segurança permanece reforçada pela polícia na unidade. 

Operação - a operação realizada na tarde da última segunda-feira, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foi montada pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil. Um homem ainda não identificado foi morto, outros dois baleados e mais cinco pessoas presas. Uma grande quantidade de drogas e duas pistolas foram apreendidas. Uma das prioridades na ação era a prisão de Thomas Jhayson Gomes Vieira, o '2N', acusado de liderar a venda de droga na região e também os roubos de cargas no município e em Itaboraí. 

O traficante, que estaria fazendo uma festa regada a churrasco e cerveja com outras lideranças criminosas em um imóvel amplo e com piscina no local, teria conseguido escapar do cerco. A informação de que '2N' teria sido baleado até agora não chegou a ser confirmada. 

Estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres os acusados André Luiz Carvalho de Souza, de 40 anos, e Jancer de Souza Dorvalia, 43, sendo que o segundo está em estado grave, segundo os responsáveis pelo atendimento no local.   

Matérias Relacionadas