Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Baile 'Pistão da Brad Pitt' completa 1 ano hoje no Bom Retiro

Em junho, O SÃO GONÇALO publicou matéria mostrando ascensão do baile funk na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2018 - 17:21
Evento é um desafio para a polícia por conta da grande presença de criminosos
Evento é um desafio para a polícia por conta da grande presença de criminosos -

O baile funk 'Pistão da Brad Pitt', realizado no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo, que virou o 'queridinho' dos gonçalenses e demais moradores da região, completa um ano hoje (21). O evento, que é adorado pelos frequentadores, não é bem visto por parte da vizinhança e é um desafio para a polícia por conta da grande presença de criminosos.

Sem temer a presença de qualquer força de segurança, organizadores e frequentadores estão compartilhando cartazes pelas redes sociais para promover a festa. Entre as atrações, estão grupos de pagode e diversos DJ's convidados.

Em junho, O SÃO GONÇALO publicou uma matéria mostrando a ascensão do baile funk na região. Na ocasião, moradores relataram que o evento não tem hora para acabar e que a falta de policiamento no local é algo recorrente.

"Vêm pessoas de vários locais, inclusive de outras cidades. Muitos cantores vêm com uma produção enorme. Ficam estacionados vários veículos caros. Não vemos polícia nenhuma. Cansamos de pedir auxílio, mas com a falta de ação, o baile que começou pequeno, hoje ganhou ‘status’ de mega evento”, disse um morador na época.

Na mesma matéria, OSG informou sobre alguns vídeos que são realizados durante o evento. Neles, mulheres ostentam armas enquanto dançam os funks ‘proibidões’. Os demais frequentadores da festa veem todo o material bélico do tráfico como algo normal.

Em resposta, o comandante do 7ºBPM, André Henrique, informou que "foram realizadas cinco ações no referido evento irregular nos últimos 30 dias". Em uma dessas ações, a PM apreendeu armas e drogas.

Relembre:

Baile funk no Jardim Bom Retiro vira ‘queridinho’ e atormenta moradores

Matérias Relacionadas