Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Maricá

Suspeito agia na região de Maria Paula, São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2018 - 11:03

Foragido da justiça pelo crime de roubo de cargas, um homem  de 32 anos, foi preso em Itaipuaçu, na manhã de ontem, por policiais da delegacia do Rio do Ouro.

Contra o suspeito, que foi detido num apartamento no condomínio Minha Casa Minha Vida, de Itaipuaçu, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva, expedido pela Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC).

De acordo com investigações de agentes da 75ª DP (Rio do Ouro), o homem é apontado como integrante da quadrilha responsável pelos roubos na região de Maria Paula, em São Gonçalo.

Somente no último mês, a quadrilha do Campo Novo, que era responsável por dezenas de roubos de cargas por semana, parou de agir depois que seis dos seus integrantes foram presos em ações contínuas de agentes da Polícia Civil.

Agentes da 75ª DP, que investigam a quadrilha, destacam que os outros suspeitos permanecem sendo investigados. “Vamos continuar trabalhando e buscando a localização dos outros membros que permanecem foragidos. Sabemos que atualmente outras quadrilhas de São Gonçalo estão atuando, mas com o trabalho de investigação e as prisões, conseguimos praticamente desarticular essa quadrilha do Campo Novo”, contou um agente.

Matérias Relacionadas