Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Bandidos fazem famílias reféns, roubam casas, mas são surpreendidos pela PM

O caso aconteceu no Jóquei, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2018 - 12:04
Quatro criminosos conseguiram fugir
Quatro criminosos conseguiram fugir -

Duas famílias viveram momentos de terror na madrugada de hoje (13), no bairro Jóquei, em São Gonçalo. Cinco homens armados invadiram residências em um condomínio e fizeram todos reféns por quase uma hora, realizando ameaças enquanto levavam tudo das casas. No fim da ação, a PM surpreendeu os bandidos e conseguiu recuperar todo material. Um menor foi apreendido.

Armados, inclusive com réplicas de fuzil e pistola, os criminosos invadiram as residências e iniciaram o roubo. Depois de pegar tudo o que tinha dentro das casas, incluindo eletrodomésticos e produtos de alimentação, o bando roubou dois carros, um de cada família, para fugir.

Contudo, quando chegaram na portaria do condomínio, os homens foram surpreendidos pela presença da polícia. Houve um intenso confronto e quatro homens conseguiram abandonar o carro e fugirem a pé. Um adolescente, de 17 anos, tentou fingir ser sobrinho do porteiro, mas foi desmascarado e detido.

Com ele, os PMs apreenderam a réplica de fuzil, a de pistola, e toucas ninja. O menor foi levado para a 72ªDP (Mutuá), onde foi autuado por fato análogo ao crime de roubo.

Mesmo após o término da ocorrência, duas vítimas precisaram ser atendidas pela Samu. Elas, no entanto, passam bem.

Matérias Relacionadas