Vendedor tem carro roubado em frente ao hospital onde sua esposa dava à luz
Caso ocorreu no bairro do Camarão, em São Gonçalo

Por Marcela Freitas
O dia 6 de setembro tinha tudo para ser o melhor dia da vida de um vendedor de 26 anos, que acompanhava o parto da esposa, em um hospital no bairro do Camarão, em São Gonçalo. Mas após o parto, ele teve uma surpresa nada agradável, o seu veículo um Fiat Idea, que estava estacionado nas proximidades da unidade de saúde havia sido levado.
Com ajuda de imagens de câmeras de segurança da região, o vendedor conseguiu saber o momento exato do roubo, que aconteceu às 13h48. E para sua surpresa, pode ver que os dois suspeitos empurraram o carro, que não estava pegando para garantir o sucesso da investida criminosa.
“Estava vivendo o melhor dia da minha vida e, quando sai do hospital, não achei meu carro. O que me deixa mais revoltado é que o furto aconteceu em plena luz do dia. Sem qualquer preocupação, eles empurraram meu carro pela rua. Infelizmente estamos abandonados”, lamentou.
De posse das imagens, o vendedor procurou a 73ª DP ( Neves) para registrar o caso e entregar a gravação.
Estatística alta - De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública de Janeiro, São Gonçalo registrou 575 furtos de veículos, ou seja, cerca três furtos por dia, somente em julho deste ano.