Suspeito de integrar o tráfico morre e outro é preso na Palha Seca
Uma pistola foi apreendida na ação

Um homem morreu e outro foi preso durante confronto com policiais do 7° BPM (São Gonçalo), na tarde de segunda-feira, na comunidade da Palha Seca, em Tribobó.
Segundo os policiais, ao chegar à Rua Alcides Corrêa, eles se depararam com uma barricada. Neste momento, eles foram atacados por quatro homens armados. Houve confronto e os suspeitos fugiram em direção à Rua Eurides Mastrangelo. Os policiais se dividiram e durante o cerco, se depararam com dois elementos. Um deles ainda não identificado e que estava de posse de uma pistola, atirou contra o policial, que revidou e o atingiu com dois disparos. O suspeito acabou não resistindo à espera do socorro e morreu ainda no local.
Logo em seguida, outro policial conseguiu prender Carlos Henrique Nunes Maciel, 18, oriundo de Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, que estava com uma mochila nas costas, contendo em seu interior 104 trouxinhas de maconha, 180 sacolés de cocaína, um rádio, dois carregadores e uma bateria reserva. No local, foram apreendidos ainda uma pistola, carregador 9 milímetros e munições de 7,6 e 9 milímetros.
O caso foi registrado na 75ª DP ( Rio do Ouro).