Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de matar homem em lanchonete de Alcântara é preso pela Polícia Civil

A arma do crime foi apreendida com o suspeito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2018 - 09:03
A arma do crime foi apreendida com o suspeito
A arma do crime foi apreendida com o suspeito -

Menos de 24h depois do assassinato de Marcos Aurélio Pinto Júnior, de 32 anos, com um tiro no rosto, cometido em Alcântara, São Gonçalo, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) prenderam, na noite de ontem (27), Thiago Roberto da Fonseca Luiz, em flagrante, pelo crime. A arma usada na execução foi apreendida com o acusado.

A delegacia especializada informou que o crime aconteceu depois que Thiago começou a importunar uma mulher, em uma lanchonete, em Alcântara. Após ela se negar a continuar falando com ele, o acusado a acertou com um cachorro quente. Depois da agressão, Marcos Aurélio tentou proteger sua amiga, apartando a briga. Neste momento, o suspeito sacou a arma e atirou.

Marcos Aurélio foi atingido na região do olho esquerdo e morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer equipe de apoio.

Após o crime, Thiago fugiu a pé com alguns amigos. O acusado é ex-policial militar e atualmente integrava o quadro de funcionários da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo informações da polícia, Thiago foi identificado rapidamente com base em imagens de câmeras de monitoramento existentes na região e também através do depoimento de testemunhas.

O homem foi levado para a sede da DHNISG, em Niterói, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Matérias Relacionadas