Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Idosa é baleada dentro de quarto de hospital em Niterói

Disparo atingiu a cabeça da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2018 - 12:22
Disparo atingiu a cabeça da vítima
Disparo atingiu a cabeça da vítima -

A idosa Leda Maria Castro dos Reis, 61, foi atingida por uma bala perdida na cabeça, dentro do quarto 306, do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Niterói, onde estava internada, na madrugada de hoje. Ela foi levada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade e passou por uma cirurgia. 

Naquele momento ocorria uma troca de tiros entre traficantes do Morro Souza Soares e policias militares que foram até ao local para impedir a realização de um baile funk que ocorria na Rua Mário Vianna, a principal via de Santa Rosa.

Acompanhantes de pacientes que estão internados no Santa Martha contaram que houve pânico entre eles.

"O tiroteio começou por volta de 1h50 e durou mais de meia-hora. Foram muitos tiros. Ouvi muitos gritos num dos andares do hospital. Depois fiquei sabendo de que uma senhora havia sido baleada dentro de um dos quartos. Estou muito preocupado com minha mãe que está internada aqui", disse o filho de uma paciente.

A operação contou com a participação de um caveirão da PM. Pela manhã, policiais da 77DP (Icaraí) fizeram perícia na janela e no quarto onde a idosa estava internada.

Matérias Relacionadas