Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1581 | Euro R$ 5,5145
Search

Homem é morto e tem a cabeça, pernas e braços arrancados em Santa Luzia

A vítima ainda não foi identificada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2018 - 10:04
A vítima ainda não foi identificada
A vítima ainda não foi identificada -

Quem passou na Avenida Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (02), se assustou com a cena que viu. Tronco e membros espalhados pelo chão, no acesso a Rua Célio Pena. O corpo do homem, que segundo informações iniciais, seria de um morador da Trindade, possuía marcas de tiros, cortes e estava esquartejado.

As partes do cadáver foram abandonadas na esquina da principal via do bairro, numa espécie de ‘lixão’. Apesar da polícia não ter encontrado testemunhas do fato no local, as investigações iniciais apontam que os restos mortais tenham sido abandonados na via durante a madrugada. A perícia apontou ainda que o crime não aconteceu ali, e que o ponto foi usado somente para abandonar o corpo.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local e investigam o que motivou tal barbaridade.

Cena – Em sacos de lixos abertos, os criminosos abandonaram as pernas, os braços e a cabeça. O tronco, com diversas marcas de cortes, estava entre os destroços abandonados no local. A perícia não pôde comprovar que material foi usado para cortar o corpo.

Matérias Relacionadas