Passageiro de Uber é preso após ‘pegadinha’

Ele foi autuado por tentativa de assalto

Escrito por Redação 29/07/2018 12:57, atualizado em 29/07/2018 12:55
Homem foi preso após tentar roubar motorista de Uber
Homem foi preso após tentar roubar motorista de Uber . Foto: Filipe Aguiar

Por Marcela Freitas


“Era apenas uma pegadinha”. Foi essa a justificativa que um homem de 33 anos deu a policiais do 7º BPM (São Gonçalo) após ser preso em flagrante, na tarde de ontem, na Avenida Maricá, no Jardim Alcântara, em São Gonçalo, acusado de tentar roubar um motorista de aplicativo na chamada ‘sugestão’ (fingindo que estava armado).


 A vítima, de 24 anos, que há três anos trabalha como motorista de aplicativo, contou aos policiais que recebeu chamada para uma corrida até Marambaia. Após pegar o passageiro na Avenida Maricá, o homem anunciou o assalto e com a mão na altura da cintura, mandou que a vítima passasse todos os seus pertences.

Desconfiado, o motorista pediu para ver a arma, mas com a negativa do assaltante, ele disse que acionaria a polícia. O suspeito, então, disse que se tratava de uma “pegadinha” e saiu do carro com o veículo em movimento. O motorista foi atrás dele e encontrou com um carro da polícia que passava pelo local e o ajudou a pegar o suspeito.


Na 74ª DP (Alcântara), o homem tentou justificar que estava apenas brincando e, por essa razão, tentou assustar o motorista com sua carteira que estava escondida embaixo da blusa. No entanto, os policiais não levaram a atitude na brincadeira e o autuaram pela tentativa de assalto.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas