Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Corpo encontrado em Itaboraí pode ser de doméstica desaparecida

Restos mortais foram localizados em um terreno baldio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2018 - 09:11
Familiares acham que pela roupa e dentes, corpo é de doméstica
Familiares acham que pela roupa e dentes, corpo é de doméstica -


Desaparecida há uma semana, o corpo da empregada doméstica Marinez Gomes da Silva, de 51 anos, pode ter sido localizado na manhã de ontem, num terreno baldio, em Bela Vista, Itaboraí. Apesar do corpo ter sido encontrado em avançado estado de decomposição e muitas partes somente na ossada, a família afirma não ter dúvida que se trata da mulher.

“Dá pra reconhecer pelo dente e pela roupa que ela estava”, contou um filho de Marinez, que foi até o local, depois que crianças que soltavam cafifa, descobriram os restos mortais.

Conforme informações da família, Marinez, que fez aniversário na última quarta, quando já estava desaparecida, se dividia entre viver no Rio de Janeiro, onde trabalhava numa casa de família, e em Bela Vista, onde há cerca de cinco meses vivia com o namorado.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local e colheram depoimentos da família e do namorado de Marinez. A identificação só poderá ser feita oficialmente depois que exames de DNA forem realizados. Os restos mortais encontrados foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará até ser liberado para o sepultamento.

Outro corpo - O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, no bairro Morada do Sol, no município de Itaboraí. Apesar do estado do corpo e a dificuldade de identificação, um grupo de pessoas que estava no local garante que a vítima seria um familiar delas. De acordo com as pessoas, foi possível identificar o homem por conta de uma tatuagem.

Ainda segundo os possíveis familiares da vítima, o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando saiu de casa para abastecer a sua moto. A motocicleta, no entanto, não foi localizada.

Matérias Relacionadas