Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Suspeito de participar de tortura de dois adolescentes é preso em Niterói

O caso foi registrado na 77ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2018 - 11:44
O suspeito foi preso por policiais do 12ºBPM
O suspeito foi preso por policiais do 12ºBPM -

Suspeito de participar de uma sessão de tortura e espancamento a dois adolescentes acusados de roubo no Sapê, em Niterói, Pedro Osmar Ribeiro Neto, o Pedro Bala, de 19 anos, foi preso, na manhã de ontem, por policiais do 12ºBPM (Niterói), no mesmo bairro.

Os agentes do Serviço de Inteligência (P2) foram até a Estrada Wahsington Luiz, para verificar uma denúncia que informava a localização de um dos possíveis responsáveis de terem participado do ‘tribunal do tráfico’, que condenou à tortura dois adolescentes suspeitos de terem roubado na comunidade.

No endereço, os militares supreenderam Pedro Bala e um menor de 17 anos. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola e drogas.

O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

Recordando - Há cerca de dez dias, três vídeos em que dois menores aparecem amarrados e sendo espancados passou a circular nas redes sociais. A dupla havia sido acusada pelo tráfico do Sapê, na Região de Pendotiba, de estar roubando na comunidade.

Numa das imagens, os adolescentes são enrolados com plástico e, um de frente para o outro, são obrigados a repetirem que nunca mais vão roubar em nenhuma área dominada pelo tráfico do Comando Vermelho (CV).

Enquanto eram espancados pelos bandidos e observados por curiosos, os menores gritavam repetidamente “Nunca mais eu vou roubar, sou otário e vacilão”.

Matérias Relacionadas