Operações apreendem fuzil e drogas no Jardim Catarina em São Gonçalo

Três veículos roubados também foram recuperados

Escrito por Redação 21/07/2018 10:46, atualizado em 21/07/2018 10:44
Os homens do exército revistaram veículos e pedestre
Os homens do exército revistaram veículos e pedestre . Foto: ALEX RAMOS

Há cinco dias atuando nas comunidades do Jardim Catarina e no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, os militares das Forças Armadas já retiraram mais de 100 barricadas nos dois conjuntos de favelas. Na manhã de ontem, durante uma operação conjunta no Jardim Catarina, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, drogas e material para endolação. Três veículos roubados foram recuperados.

A operação conjunta aconteceu entre os integrantes das Forças Armadas, policiais civis da 74ªDP (Alcântara) e profissionais da Guarda Municipal de São Gonçalo, na principal entrada do Jardim Catarina, um dos principais pontos de ação dos militares na cidade.

Durante toda a manhã, veículos foram revistados, pessoas tiveram documentos checados e diversos veículos em situação irregular foram apreendidos, na entrada do bairro. Nos pontos controlados pelo tráfico, no interior do Jardim Catarina, os militares e os agentes da 74ªDP fizeram patrulhamento e apreenderam armas e drogas.

Recordando - A principal operação das Forças Armadas na cidade começou na noite de domingo e durou até o final da tarde de segunda-feira. A partir daí, equipe das Forças Armadas intensificaram patrulhamentos em comunidades da cidade.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas