Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia tenta encontrar esconderijos do tráfico no Jardim Catarina e Salgueiro

Informação da morte e Schumacker é boato

Escrito por Redação | 20 de julho de 2018 - 06:56

Além das ações operacionais feitas pelas Forças Armadas, com apoio de equipes de Segurança do Estado, os responsáveis por essa frente de combate à criminalidade no Jardim Catarina e no Salgueiro, em SG, também fazem levantamentos para tentar encontra as ‘bases’ usadas estrategicamente pelos criminosos para guardar armas, drogas e grandes valores em dinheiro.

Além de procurar os ‘tesouros’ das quadrilhas de Schumacker Antonácio do Rosário, o Piloto no Jardim Catarina, e Thomas Jhayson Vieira Gomes , o 2N, no Salgueiro, as forças de segurança checam supostos esconderijos que estariam sendo mantidos para abrigar os acusados.

Baleado - O grande volume de informações que circulam na internet dando conta de que Schumacker estaria baleado e ‘internado’ em hospital do tráfico, ou até morto, pode também estar partindo de pessoas interessadas em desviar o foco da polícia para proteger o criminoso, que pode ter se refugiado com 2N em outra comunidade da região para evitar a localização.

Operações - Ontem, as operações conduzidas pelas Forças Armadas continuaram a acontecer no Salgueiro e no Jardim Catarina. Vários caminhões foram vistos circulando nas duas regiões. Segundo setores de Inteligência da Secretaria de Segurança, os traficantes dessas duas comunidades se associaram ao roubo de cargas para aumentar ainda mais o faturamento.

Matérias Relacionadas