Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem rouba motorista de Uber e GPS 'entrega' esconderijo do acusado

O caso aconteceu em Nova Cidade, São Gonçalo

Escrito por Redação | 09 de julho de 2018 - 08:27

Por Marcela Freitas

A tecnologia usada em favor da polícia. Foi graças ao rastreador de um celular roubado, de um motorista do Aplicativo Uber, de 31 anos, que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram monitorar os passos de um criminoso que havia acabado de cometer um assalto na Praça de Nova Cidade, em São Gonçalo. O criminoso, de 19 anos, foi pego logo após o roubo no bairro Antonina.

Segundo os policiais, eles estavam com uma ocorrência em andamento na 74ª DP (Alcântara), quando foram abordados pela vítima, que informou ter sido roubado na Praça de Nova Cidade. O homem contou que os assaltantes tentaram levar seu carro, mas como não conseguiram dar partida, o abandonaram no local levando só os pertences, entre eles o aparelho telefônico.

Os policiais perguntaram à vítima se tinha como rastrear o aparelho e com a afirmativa, conseguiram localizar o aparelho na Rua Julio Nogueira. No local, os policiais encontraram três homens em uma laje fazendo uso de drogas. Com um deles foi encontrado o celular da vítima e uma faca. Com os demais, R$ 120 e uma trouxinha de maconha.

Levados até a vítima, que aguardava próximo ao local, o homem só reconheceu o que estava com o celular como autor do roubo. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), onde foram apreendidos ainda uma faca e um esfarelador.

Matérias Relacionadas