Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Jovem é baleado durante tentativa de assalto no Fonseca

Assaltante foi preso em flagrante

relogio min de leitura | Redação 06 de julho de 2018 - 07:22
Tentativa de assalto termina com um baleado em Niterói
Tentativa de assalto termina com um baleado em Niterói -

Um jovem foi baleado na barriga, durante um assalto, no final da manhã de ontem, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. O criminoso, identificado como Yan da Conceição, de 19 anos, foi preso em flagrante, quando equipes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que seguiam para periciar um local de homicídio, presenciaram a cena.

De acordo com informações, o menino estava no ponto de mototaxi, com outros dois colegas de trabalho, quando Yan se aproximou e solicitou uma corrida.

“Ele chegou e pediu uma corrida para poucas ruas dali. Percebemos que como a distância era muito curta, tinha alguma coisa de errado, e ninguém aceitou a corrida. Ele então anunciou o assalto e apontou a arma pra cima da gente”, contou um dos mototaxistas, que estavam no local.

Na ação, o bandido chegou a atirar para o alto, e em seguida atirou contra a barriga do adolescente. Os outros profissionais entraram em luta corporal com o criminoso até que agentes da Divisão de Homicídios que passaram pelo local o prenderam.

Outro caso - Um criminoso foi baleado, depois de tentar roubar policial civil, na noite de quarta-feira, na Rua São Januário, no Fonseca, em Niterói. Na tarde de ontem, o comparsa do assaltante foi capturado por policiais da 78ªDP (Fonseca), em Neves, São Gonçalo.

Matérias Relacionadas