Barricadas ocupam ruas do bairro Vila Três, em São Gonçalo
Cinco manilhas bloqueiam a Rua Manoel Ivo

Não aguentando mais estarem ‘nas mãos de traficantes’ que espalham barricadas por diversas ruas, moradores do Vila Três, em São Gonçalo, resolveram denunciar a ousadia dos criminosos.
De acordo com os populares, os bandidos colocaram cinco manilhas, com pedaços de ferro dentro, concretados no chão na esquina entre as ruas Manoel Ivo com Agostinho Félix. A obstrução dessa via aconteceu há cerca de dois meses.
Os moradores contaram ainda que as barricadas atrapalham as suas rotinas não só pelo transtorno no ir e vir, mas também em serviços de entrega. “Os correios ainda entregam cartas comuns, mas para Sedex precisamos ir até uma sede dos Correios para poder pegar nossas encomendas. Uma loja de distribuição de galões de água também parou de entregar aqui”, reclamou um morador.
Quem tiver informações a respeito da localização das barreiras instaladas por traficantes, pode enviar a denúncia para o whatsapp do canal “Tem Barricada Aí?”, através do número (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.