Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Barricadas do tráfico atrapalham entregas no Lindo Parque

Uma das ruas afetadas é a Humberto de Campos

relogio min de leitura | Redação 03 de julho de 2018 - 08:23
Desde fevereiro, os bandidos interditam a rua com entulhos
Desde fevereiro, os bandidos interditam a rua com entulhos -

Moradores do Lindo Parque, em São Gonçalo, mais uma vez estão sofrendo com barricadas colocadas por traficantes em vias do bairro. O alvo dos criminosos, recentemente, foi a Rua Humberto de Campos.

De acordo com os populares, desde fevereiro os bandidos interditam a rua com entulhos. Mesmo após a retirada das barreiras pela polícia, o tráfico de drogas insiste em recolocá-las.

Os moradores contaram que as barricadas não interferiram no serviço de coleta de lixo, mas que elas afetaram as entregas na região.

“Pelo fato das barricadas serem de entulho, não da nem para movermos ela para passarmos e depois colocarmos ela no lugar, somos obrigados a dar uma volta maior e fazer outro caminho para chegarmos em casa. Essa situação nos causa diversos transtornos, afeta muito o nosso dia a dia”, desabafou uma mulher.

Quem possuir informações a respeito de barreiras colocadas por criminosos, pode enviar a denúncia para o Whatsapp do “Tem Barricada Aí?” através do número (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas