Homens são assassinados no Jóquei e em Guaxindiba, em São Gonçalo

A Divisão de Homicídios investiga os casos

Escrito por Redação 02/07/2018 07:15, atualizado em 02/07/2018 07:15
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam o que motivou o assassinato de dois homens na tarde de sábado
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam o que motivou o assassinato de dois homens na tarde de sábado . Foto: Alex Ramos

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam o que motivou o assassinato de dois homens na tarde de sábado, em diferentes pontos de São Gonçalo.

O primeiro caso ocorreu na Rua Augusto Morertti, no Jóquei, em São Gonçalo. Identificado como César Luiz da Conceição Silva, de 32 anos, o homem foi encontrado por volta das 17h, com marcas de tiros.

O segundo caso registrado pela equipe de plantão da Divisão de Homicídios aconteceu no campo de futebol da favela da Carobinha, em Guaxindiba, onde o jovem Marcos Antônio Marques da Conceição, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, contudo, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Agentes da DH foram aos locais de homicídios, realizaram perícia criminal e iniciaram as investigações.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas