Vitinho, filho de Tazinho, é morto em confronto com a PM em Niterói
Criminoso estava com uma pistola

Victor Abreu Ramalho, o Vitinho, de 20 anos, que era filho de Valdenir da Silva Ramalho, 38, o Tazinho, morreu, na noite de ontem, durante um confronto com policiais do 12ºBPM (Niterói) na Comunidade do Caranguejo, no Largo da Batalha, em Niterói.
Segundo informações, militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha receberam informações de que havia homens armados em um campo na comunidade. Chegando ao endereço, os policiais foram atacados a tiros e revidaram. Pouco depois, Vitinho foi localizado morto.
Com ele, os militares apreenderam uma pistola, carregadores e maconha. Vitinho estava ainda com uma chave de um veículo clonado.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram perícia.
Vitinho era investigado pela Polícia Civil pelo assassinato de um policial militar, ocorrido em abril deste ano, em São Francisco, Niterói.
O pai de Vitinho, que era conhecido como Tazinho, era um dos chefes do tráfico de drogas em comunidade da Zona Sul de Niterói e foi assassinado em abril deste ano pelos próprios comparsas durante um baile funk.