Três adolescentes são apreendidos em Niterói

Caso aconteceu, na manhã de ontem, no Barreto

Escrito por Redação 23/06/2018 08:16, atualizado em 23/06/2018 08:16
Policiais conseguiram prender os três menores na perseguição
Policiais conseguiram prender os três menores na perseguição . Foto: Divulgação


Suspeitos de praticar arrastão pelas ruas de São Gonçalo, três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, acabaram apreendidos, na madrugada de ontem, após trocar tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Os suspeitos que trocaram tiros com a polícia, só pararam após um motorista do aplicativo Uber, que conduzia o veículo sobre forte ameaça, colidir contra um poste na Rua Benjamim Constant, no Barreto. Um dos adolescentes acabou levando um tiro nas nádegas, outro sofrendo escoriações.


De acordo com os policiais, após alerta de que um veiculo Fiat Siena, de cor prata, estaria praticando de roubos em séries, no bairro do Califórnia, eles fizeram um cerco e se depararam com o automóvel em Neves. Os policiais deram ordem de parada que não foi respeitada.


Os adolescentes atiraram contra os militares e houve confronto. O veículo seguiu para Niterói, e na perseguição, o carro acabou batendo próximo a um clube local. Em revista ao carro, os policiais apreenderam dois simulacros de pistolas, uma pistola calibre 22 de fabricação desconhecida e três aparelhos celulares. Dois dos suspeitos foram levados ao Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.


O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), onde uma das vítimas reconheceu os adolescentes como autores de seu roubo. Outro caso - Policiais do 7ª BPM (São Gonçalo), conseguiram recuperar vários pertences de vítimas que haviam sido vítima de arrastão, durante a madrugada, em Nova Cidade e Mutondo. Os policiais conseguiram recuperar objetos em automóvel no Morro Menino de Deus.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas