Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia identifica homem que assassinou comerciante no Pita

Crime aconteceu na noite de quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de junho de 2018 - 07:15
Cerca de 250 pessoas compareceram ao sepultamento do comerciante no Cemitério do Maruí
Cerca de 250 pessoas compareceram ao sepultamento do comerciante no Cemitério do Maruí -

Por Daniela Scaffo e Renata Sena

A Divisão de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) já identificou o acusado de assassinar o comerciante Lúcio Flávio Pereira de Rezende, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dentro da lanchonete da vítima, na Rua Doutor Pio Borges, no bairro Pita, em São Gonçalo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alan Duarte, as investigações do caso já estão bem encaminhadas e próximas do fim. “Já temos a identificação do suspeito e a nossa linha de investigação é de execução. Os depoimentos estão sendo tomados e o caso está próximo de ser solucionado”, explicou o delegado, sem informar, no entanto, a identificação do suspeito.

Enterro - Cerca de 250 pessoas compareceram ao sepultamento do comerciante, que aconteceu do Cemitério Maruí, no Barreto, Zona Norte de Niterói. A esposa da vítima, a também comerciante Renata Lopes Pinheiro, explicou que aguarda a solução do caso e que confia no trabalho da polícia.

“Tudo que a gente quer agora é que o acusado seja preso e que a justiça seja feita. Está todo mundo muito abalado com a morte do Lucio, ele era muito querido por todos”, disse a mulher da vítima.

Um concunhado da vítima também contou que Lucio era muito querido por todos do bairro. A lanchonete recém inaugurada do casal era considerada um point pelos moradores da localidade. Além da esposa, o comerciante deixa dois filhos, de quatro e de sete anos, além do filho de Renata, de 16 anos.

Matérias Relacionadas