Polícia faz operação no Anaia para localizar corpo de jovem desaparecido

João Vitor está desaparecido há 24 dias

Enviado Direto da Redação
João Vitor está desaparecido há 24 dias

João Vitor está desaparecido há 24 dias

Foto: Julio Diniz

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação na Comunidade do Anaia, em São Gonçalo, para tentar localizar o corpo de João Vitor Marmelo Ferreira da Silva, de 18 anos, que está desaparecido desde o último dia 14.

Segundo informações da polícia, a ação, que foi iniciada no início da manhã, ainda está em andamento. Nenhum balanço da operação foi divulgado.

No último dia 21, familiares do jovem contaram que o veículo do jovem, um Palio Prata, teria sido levado para a comunidade depois dele ir a um churrasco, num bar no bairro do Sacramento. Além disso, testemunhas informaram aos pais dele que João Vitor foi visto com mais quatro pessoas e que ele já estaria amarrado no interior do veículo.

Ainda segundo a família de João, ele saiu de casa, na Rua Alzira Vargas, no Laranjal, em São Gonçalo, por volta das 15h do último dia 14. Por volta das 21h30, ele informou à mãe, através de mensagens num aplicativo de celular, que estava na casa de uma menina no bairro Tiradentes e que não iria demorar. Esse foi o último contato que o jovem fez com seus parentes.

Veja mais notícias:


Polícia investiga se traficantes mataram motorista de uber no Jardim Catarina

Confronto entre PMs e traficantes causa pânico em moradores do Salgueiro

Homem é preso acusado de fazer arrastão em São Gonçalo

Veja também