Vila Três tem duas ruas bloqueadas por barricadas do tráfico de drogas
Na Rua Aldrovando Pena, nem moto pode trafegar

Com obstáculos espalhados por quase metade dos bairros de São Gonçalo, quem vive nesses locais dominados pelo tráfico tem sofrido diariamente.
O bairro do Vila Três, próximo ao centro comercial de Alcântara, onde circulam milhares de pessoas todos os dias, não é uma exceção. Traficantes da região colocaram blocos concretados fechando completamente a passagem de veículos na Rua Agostinho Félix.
Já na Rua Aldrovando Pena, que fica ao lado da anteriormente mencionada, os materiais utilizados foram barro e entulhos. De acordo com o relato de um denunciante, na rua não passa nenhum tipo de veículo, nem motocicletas.
Quem possuir informações sobre novas barreiras, pode enviar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido. Não há divulgação de informações pessoais.
Veja mais notícias:
Homem morre durante confronto entre facções rivais no Fonseca, em Niterói
Justiça nega recurso e 'viúva da Mega-Sena' permanece foragida
Polícia recupera carga de cuecas no Morro do Tabajara, em São Gonçalo