Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Galo Branco e Maria Paula lideram denúncias sobre barricadas na semana

Ruas estão bloqueadas há anos nos bairros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2018 - 12:12
No Galo Branco, manilhas receberam concreto e rua foi fechada
No Galo Branco, manilhas receberam concreto e rua foi fechada -

Criado para ajudar a sociedade, o canal de comunicação ‘Tem Barricada Aí?’, que funciona através do do WhatsApp e o mapa digital das barricadas permanecem auxiliando grande parte da população gonçalense. Após alguns meses desde a criação, as denúncias são recebidas diariamente e os dados são disponibilizados na plataforma digital toda semana.

Nos últimos dias, os bairros mais denunciados foram Galo Branco e Maria Paula. Ambos possuem barricadas que já existem nas regiões há alguns anos, mas por outro lado, a piora ocorreu nos últimos meses. Além dos obstáculos, moradores precisam acender o pisca-alerta e a luz interna dos veículos antes de entrar nas ruas.

O WhatsApp (21) 97220-6423 recebe mensagens de leitores que contenham informações sobre as barreiras em São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. Não há necessidade de enviar fotos e dados pessoais são mantidos em anonimato. Informações desse tipo são preservadas.

Para utilizar o mapa das barricadas, é necessário inserir o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador da internet, seja Google Chrome, Safari ou Internet Explorer.

Veja mais notícias:

Cabo do Exército reage a assalto em Niterói

Homem é preso com drogas dentro de hospital infantil em São Gonçalo

Dois mortos e um preso em operação no Morro do Castro

Matérias Relacionadas