Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Barricadas impedem a entrada de moradores nas próprias garagens

Problemas acontecem em várias ruas do Laranjal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2018 - 08:07
Barricadas também estão impedindo a circulação de veículos
Barricadas também estão impedindo a circulação de veículos -

Em meio a onda de violência que atingiu os municípios de São Gonçalo e Niterói, o número de barricadas também disparou na maioria dos bairros. Em Laranjal não foi diferente, a situação é parecida com as demais localidades.

Aproximadamente 11 ruas paralelas e transversais uma das outras estão bloqueadas por diferentes tipos de objetos, ou seja, moradores não conseguem passar por algumas vias. Dentre as ruas denunciadas estão a Italva, Rio Verde e Rio Araguaia, que estão sendo fechadas por trilhos de trem e grande quantidade de aterro. De acordo com um leitor, as barreiras são tão altas que não é possível ver do outro lado.

Quem mora na região tem dificuldades até para colocar os veículos na garagem. “Ficamos com o carro preso sem poder sair. É um absurdo, nós perdemos o direito de entrar em nossas próprias casas. Os automóveis dormem no entorno das barricadas”, desabafou um leitor.

Informações de novos obstáculos podem ser enviadas ao WhatsApp (21) 97220-6423. As mensagens são registradas de salvas de forma anônima.

Veja mais notícias:

Homens armados assaltam agência dos Correios em Alcântara

Polícia desarticula oficina de desmanches de veículos em São Gonçalo

Soldado da PM é baleado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Matérias Relacionadas