Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Traficantes erguem barricadas nas principais ruas do Jardim Catarina

Já se contabilizam, ao menos, 58 vias bloqueadas pelo bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2018 - 09:05
Cerca de 58 ruas do Jardim Catarina estão com as barricadas
Cerca de 58 ruas do Jardim Catarina estão com as barricadas -

A ousadia dos traficantes do Jardim Catarina parece não ter fim. Como se já não fosse mais do que anormal, moradores de dezenas de ruas do bairro estão sendo impedidos de entrar e sair de casa. Nos últimos dias, a situação se agravou ainda mais. Dessa vez, uma das vias principais da localidade foi bloqueada por novos obstáculos.

Próxima à um supermercado, a Rua Itororó foi alvo dos criminosos há poucos dias. A barricada foi feita com barro, em grande volume. Denunciantes dizem não aguentar mais essa situação. “Como se não bastasse ter as ruas travessais com barricadas, agora são as principais. Onde vamos parar com isso? Cadê as autoridades da nossa cidade? Será que temos direitos apenas para pagar impostos?”, questionou um leitor.


Não é novidade, mas a cada dia que passa, mais ruas da região estão sendo obstruídas por inúmeros tipos de objetos. Cerca de 58 vias estão com barreiras no bairro. Em algumas delas, existem mais de um tipo de obstáculo espalhado, como acontece na Rua Nicolau Touquet.


Para fazer denuncias ao “Tem Barricada Aí?”, o leitor pode enviar informações para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.

Veja mais notícias:

Motorista do Uber morre em acidente na BR-101

Polícia Rodoviária recupera carro após perseguição na BR-101

Um policial militar é morto e outro baleado em assalto no Mútua

Matérias Relacionadas