Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Pitbull leva dois tiros ao 'salvar' dono de um assalto

Criminosos abordaram a vítima para roubar o carro quando o cachorro reagiu

relogio min de leitura | Redação 28 de abril de 2018 - 08:34
Os policiais da 73ªDP (Neves) estão investigando o caso
Os policiais da 73ªDP (Neves) estão investigando o caso -

Por Renata Sena

Nem os cachorros escapam da violência de São Gonçalo. No início da noite da última quinta-feira, criminosos efetuaram dois tiros contra um pitbull, que tentou ‘salvar’ seu dono de um assalto, no Patronato, em São Gonçalo.

Conforme testemunhas do caso, um aposentado, de 65 anos, estava chegando em casa, na Rua dos Frades, quando dois criminosos o abordaram. O cachorro da família, um pitbull de dois anos e meio, batizado de Thor, viu a cena e por instinto, tentou defender seu dono.

Ao perceberem a aproximação do cachorro, os criminosos efetuaram dois tiros contra o cão, que foi atingido na barriga e na pata. “Ele é um cachorro dócil. Mas foi pra cima deles ou para brincar ou até mesmo para ajudar meu pai”, contou o filho do aposentado.

Os bandidos fugiram do local com o carro do aposentado, um HB20 branco, placa KWK6521. O veículo estava na família há poucos dias e ainda não possuía seguro. O cão Thor está internado, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na central de flagrantes da 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas