Moradores de Jardim Bom Retiro sofrem com barricadas no bairro
Ruas próximas à Comunidade da Viúva estão sendo destruídas pelo tráfico

Com o aumento da violência no município de São Gonçalo e em outras cidades da região, o número de barricadas consequentemente também aumentou. Em alguns bairros, mais de uma barreira está sendo “montada” para prejudicar a locomoção de moradores.
Na Avenida Afonso Salles, no bairro do Jardim Bom Retiro, próximo à Comunidade da Viúva, a situação não é diferente. Segundo informações de um denunciante, os criminosos locais estão espalhando inúmeras barricadas pela via. “Está horrível o acesso às vias. Quando anoitece, eles fecham ainda mais, com sofá, madeiras e fios”, contou.
No mesmo bairro, em outras ruas vizinhas, crateras foram feitas com o auxílio de retroescavadeiras para veículos não passarem pela região.
Os leitores de O SÃO GONÇALO que quiserem enviar denúncias de novas barricadas ou de novos objetos utilizados em locais que já tenham sido mencionados podem ligar para o WhatsApp (21) 97220-6423. O anonimato é garantido.