Barricadas prejudicam moradores de São Gonçalo
No Rocha, alguns serviços estão comprometidos por conta dos bloqueios

Após meses, desde que o “Tem Barricada Aí?” foi criado para ajudar a população, todos os dias, informações de novas barreiras continuam sendo enviadas. Em alguns casos, obstáculos já foram até salvos na plataforma do mapa, mas barricadas recentes também são notificadas e os mais prejudicados são sempre os moradores.
Na maioria das situações, quem mora nessas regiões não consegue entrar ou sair de suas residências com os veículos. Além disso, em alguns bairros, nem mesmo ambulâncias conseguem realizar os atendimentos. Na Avenida Luis Corrêa da Silva, no bairro do Boassu, é essa situação que tem acontecido. Há seis meses, pedras, madeiras, uma caçamba de lixo e um galão estão no meio da via; e de acordo com os moradores, esses serviços não tem sido mais realizados.
No Rocha, na Rua Paraguaçu, serviços também estão comprometidos há meses, quando a barricada foi denunciada. Quem possuir informações sobre novas barricadas pode enviaar informações para o WhatsApp (21) 97220-6423. O sigilo é garantido.