Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

MC Carol é atacada por ex e fica ferida

Homem invadiu a casa da cantora com um facão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2018 - 08:24
Carol se feriu nas mãos
Carol se feriu nas mãos -

Por Thiago Soares

A cantora de funk MC Carol foi atacada pelo seu ex-marido dentro da própria casa, no bairro Matapaca, na região de Pendotiba, em Niterói, durante a madrugada de ontem. Segundo relatos da própria artista em uma rede social, o rapaz invadiu a residência com um facão e chegou a entrar em briga corporal com ela. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações publicadas pela cantora, seu ex-companheiro invadiu a casa por volta das 4h. Para acessar o interior do imóvel, o rapaz pulou uma cerca elétrica que foi instalada recentemente no muro da residência. Ao encontrá-la, o agressor partiu para cima da MC e tentou golpeá-la com o facão. Tentando impedir a agressão, Carol acabou lutando com o ex. Por conta da briga, a artista teve ferimentos nas mãos, joelhos e no rosto.

Preso em flagrante, o homem foi levado para a 76ªDP (Niterói) e autuado pelo crime de lesão corporal, causando indignação na artista. “Meu ex-marido entra na minha casa pulando uma cerca elétrica, usando um facão, tenho marcas na mão que provam que tive que entrar em uma luta corporal para não ser esfaqueada. Tenho meu amigo, que conseguiu fugir, como testemunha. A polícia pegou ele em flagrante e colocaram no B.O “lesão corporal”. Então eu invado uma casa com um facão e tento esfaquear uma mulher e não é tentativa de homicídio no nosso país”, publicou.

Nas redes sociais, a cantora ganhou o apoio de milhares de fãs que se sensibilizaram com o ocorrido. A cantora Pablo Vittar também se manifestou e desejou melhoras para a amiga.

A Polícia Civil informou que o autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Matérias Relacionadas