Ação da PM termina com morto e preso em Itaboraí
Operação aconteceu no bairro Santo Antônio

Um suspeito terminou morto e outro acabou preso, durante troca de tiros com policiais do 35ºBPM (Itaboraí), no início da manhã de ontem, no bairro Santo Antônio, em Itaboraí. Na ação, duas armas e drogas foram apreendidas.
Os policiais contaram que foram até a comunidade para verificar uma denúncia que informava a localização de traficantes oriundos de favelas do Rio, que estavam atuando na região.
Ao chegarem na Rua 27, os PMs encontraram a casa onde os bandidos estavam se escondendo e foram recebidos a tiros por uma dupla que estava no interior do imóvel. Houve troca de tiros e durante o confronto, um jovem identificado apenas como Da Covanca, que portava uma pistola calibre 45, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Um homem identificado como Gilvan Souza Diniz, o Ratão, de 31 anos, foi preso com um revólver calibre 38. Na ação, os agentes apreenderam centenas de cápsulas de cocaína e trouxinhas de maconha.
Ratão teria confessado que era o chefe da venda de drogas dos bairros Santo Antonio e Monte Verde. Ele contou que saiu da Nova Holanda, no Complexo da Maré, há quatro meses.