Um morto e outro preso em tiroteio de PMs e bandidos na Parada 40

Um dos acusados trocou tiros com a polícia

Escrito por Redação 28/03/2018 08:10, atualizado em 28/03/2018 08:07
 A Rua da Caminhada é frequentada diariamente, à noite e pela manhã, por centenas de gonçalenses que realizam exercícios físicos na via
A Rua da Caminhada é frequentada diariamente, à noite e pela manhã, por centenas de gonçalenses que realizam exercícios físicos na via . Foto: Sandro Nascimento

Um suspeito morreu e outro foi preso, durante troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e acusados de assalto, ontem, na Rua Jaime Figueiredo, conhecida como Rua da Caminhada, na Parada 40, em São Gonçalo. Um revólver foi apreendido com a dupla.


Segundo informações da polícia, duas equipes foram mandadas ao endereço após uma série de denúncias referentes a ocorrência de assaltos na rua. Chegando ao local, os PMs foram recebidos a tiros pela dupla e houve confronto.


Depois da troca de tiros, um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado ferido e não resistiu, morrendo ainda no local. Já o segundo rapaz, que também não teve o nome divulgado, foi alcançado e preso.


O detido, junto da arma apreendida, foi encaminhado para a 73ªDP (Neves), onde o caso acabou sendo registrado. Já o corpo do outro suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas