Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Foragido da Justiça é encontrado dentro de imóvel abandonado

Agentes receberam denúncias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2018 - 08:26
Ele foi levado para a 76ª DP, onde os mandados foram cumpridos
Ele foi levado para a 76ª DP, onde os mandados foram cumpridos -

Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal (CAT) de Niterói prenderam, no fim da tarde de sexta-feira, um homem foragido da Justiça que estava abrigado em um imóvel abandonado na Rua Feliciano Sodré, no Centro da cidade, em atitude suspeita.

Os guardas chegaram até o endereço através de uma denúncia feita pelo número 153, que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A denúncia recebida apontava que um grupo poderia estar utilizando drogas no interior do imóvel. Quando a equipe chegou ao local, encontrou três pessoas – dois homens e uma mulher.

“Assim que chegamos ao local, eles se assustaram, mas não reagiram. As equipes baseadas no Cisp identificaram de imediato que havia um homem no grupo que tinha antecedentes criminais e estava foragido. As outras duas pessoas também foram levadas para a 76ª DP (Centro de Niterói) para averiguação”, explicou o subinspetor Paulo Brito, que coordenou a ação.

Os outros dois não tinham antecedentes e não eram foragidos. O rapaz que estava foragido tinha mandados de prisão por furto e roubo, que foram cumpridos na 76ª DP.

Matérias Relacionadas