Homem é morto a tiros dentro de carro em São Gonçalo

Motorista aguardava namorada no bairro do Camarão e foi alvejado por motoqueiros

Escrito por Redação 24/03/2018 11:44, atualizado em 24/03/2018 11:38
O motorista estava em um Voyage aguardando a namorada, quando foi abordado pelos assassinos na Rua Rodrigues da Fonseca
O motorista estava em um Voyage aguardando a namorada, quando foi abordado pelos assassinos na Rua Rodrigues da Fonseca . Foto: Luiz Nicolela

Por Renta Sena


Rodolpho José Magalhães de Carvalho, de 54 anos, foi assassinado a tiros em frente a casa de sua namorada, no Zé Garoto, em São Gonçalo, durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira.


O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Rodrigues da Fonseca. Rodolpho estava dentro de seu carro, um Voyage prata, aguardando sua companheira sair para irem viajar, quando dois homens chegaram numa moto. A vítima foi morta com pelo menos três tiros ao volante do veículo. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local para realizar perícia técnica e vão investigar o crime. De acordo com o delegado Gabriel Poiava, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é a de latrocínio (roubo seguido de morte), mas uma execução não está descartada.



  “Precisamos analisar as imagens de câmeras de segurança para poder entender a dinâmica dos criminosos e saber qual linha de investigação devemos trabalhar. Preciso ver se os autores chegaram, anunciaram mesmo o assalto e a vítima reagiu, ou se eles já chegaram atirando”, explicou Poiava. O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas