Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Tráfico fecha rua da Ititioca com barricada para realizar baile funk

Bloqueio feito de concreto serve para dificultar a passagem de carros até o local da festa

Escrito por Redação | 23 de março de 2018 - 08:16

Além de moradores de São Gonçalo, que convivem com barricadas instaladas por traficantes em ruas de pelo menos 50 bairros da cidade, que mora em algumas comunidades de Niterói, também enfrenta o mesmo problema.

Esse semana, o canal ‘Tem Barricada Aí?’, de O SÃO GONÇALO, recebeu relatos de leitores de que a Rua D, no bairro de Ititioca, na Região de Pendotiba, foi ‘fechada’ por barreiras colocadas por traficantes. De acordo com a denúncia, o objetivo da barricada é dificultar o acesso de veículos na via, onde será realizado um baile funk no mês que vem. Construídas com concreto, bem no meio do caminho há aproximadamente cinco dias, o obstáculo tem dificultado o acesso de quem precisa passar na via diariamente.

Perto dali e próximo ao Complexo do Caramujo, onde também há registro de ruas fechadas por barreiras no mapa digital de O SÃO GONÇALO, a Travessa Bernardino, já no Fonseca, está obstruída por barras de ferro colocadas pelos criminosos.

Quem possuir informações pode enviar mensagens para o WhatsApp do “Tem Barricada Aí?” (21) 97220-6423. Não há divulgação de dados pessoais. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas