Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rapaz é baleado e morre após troca de tiros com a PM em São Gonçalo

Suspeito estava com uma moto roubada e uma carga de drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2018 - 08:46
Na ação, os PMs apreenderam cocaína e maconha, um rádio comunicador e duas motos roubadas
Na ação, os PMs apreenderam cocaína e maconha, um rádio comunicador e duas motos roubadas -

Por Thuany Dossares

Um rapaz de 26 anos morreu durante uma troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos do Porto do Rosa, em São Gonçalo, na noite de sábado.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a favela da Porta D’água para realizar uma operação de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Ao chegarem na Rua Marquês Guimarães, os militares relataram também que foram recebidos a tiros por diversos homens armados de fuzis e pistolas e houve um intenso confronto.

Na sequência, um rapaz foi encontrado baleado. Os policiais informaram que avistaram o suspeito com uma arma longa durante a troca de tiros, mas foi levada pelos comparsas que conseguiram fugir.

Ainda de acordo com os PMs, o homem foi socorrido para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade.

Na ação, os PMs apreenderam também 93 cápsulas de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, um rádio comunicador e uma moto Honda Falcon branca.

Ainda foi recuperada uma outra motocicleta, Honda CB 500 cinza, que constava como roubada na área da 77ªDP (Icaraí) desde o dia 19 de fevereiro deste ano. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Matérias Relacionadas