Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rapaz baleado ao tentar assaltar seguranças de secretário

Quatro criminosos chegaram de carro e armados anunciando o assalto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2018 - 07:56
>> Um dos acusados do assalto foi baleado e levado ao hospital
>> Um dos acusados do assalto foi baleado e levado ao hospital -

Um homem identificado apenas como Tiago foi baleado ao tentar assaltar os seguranças do secretário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), delegado David Anthony, no início da manhã de ontem, em Icaraí, na Zona Sul de Icaraí.

De acordo com a polícia, os agentes que fazem a escolta de David Anthony o aguardavam, na Rua Herotides de Oliveira, quando quatro criminosos armados chegaram num Jeep Renegade preto e anunciaram o assalto. Eles queriam roubar o veículo Hilux SW4 preto em que os seguranças estavam.

Os agentes, entre eles policiais militares e inspetores da Seap, reagiram à ação criminosa e houve troca de tiros, por volta das 6h30. Durante o confronto, Tiago, que portava um revólver calibre 38, acabou atingido por um dos disparos numa das pernas. Os comparsas dele fugiram sem conseguir levar nada.

A troca de tiros assustou os moradores da região, que registraram imagens e vídeos nas redes sociais do acusado do assalto baleado na calçada, além de marcas de balas e parte da fachada de um prédio estilhaçada. Tiago foi socorrido por bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. No final da manhã, um homem deu entrada também baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, e os seguranças suspeitam de que ele seja mais um dos envolvidos na tentativa de assalto.

O caso foi registrado na central de flagrantes da 77ªDP (Icaraí) e já durante a manhã de ontem, policiais iniciaram diligências para tentar identificar e localizar todos os ocupantes do Jeep Renegade. (Thuany Dossares)

Matérias Relacionadas