Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Rapaz morre em confronto de policiais com traficantes

Em consequência da morte, bandidos ordenaram o fechamento do comércio no bairro Lagoinha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de março de 2018 - 07:49
Lojas na Lagoinha ficaram fechadas, ontem, por ordem do tráfico
Lojas na Lagoinha ficaram fechadas, ontem, por ordem do tráfico -

Um adolescente de 17 anos, morreu durante troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e criminosos no bairro Lagoinha, em São Gonçalo, na noite da última terça-feira. Na manhã de ontem, traficantes da comunidade ordenaram o fechamento dos comércios da região em uma determinação de luto forçado.

De acordo com relato dos PMs, eles foram até à Avenida Camarão esquina com a Francisco Lucena, para verificar denúncia que informava sobre vários homens que estariam traficando num local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto, que terminou com o menor baleado. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo os PMs, com o rapaz foram encontrados um revólver calibre 38, 102 pinos de cocaína e um rádio comunicador. Mas, familiares do jovem afirmam que ele trabalhava como barbeiro e pedem Justiça. “Vi meu filho morto, de bruços no chão. Estou me sentindo péssima. Gostaria de estar no lugar dele, meu filho não merecia isso. Antes trabalhava numa lanchonete e agora estava trabalhando cortando cabelo na comunidade. Ele estava conversando com os colegas quando tudo aconteceu. Quero Justiça!”, desabafou a mãe do adolescente, uma auxiliar de serviços gerais.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), que ficará responsável pelas investigações. O menor será enterrado na tarde de hoje, no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome.

Matérias Relacionadas