Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Divisão de Homicídios investiga ação de grupo de extermínio em bairros de Itaboraí

Nos últimos dias, 25 pessoas foram assassinadas no município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2018 - 07:54
No último sábado, mais quatro pessoas foram morta em Itaboraí
No último sábado, mais quatro pessoas foram morta em Itaboraí -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a possibilidade de um novo grupo de extermínio estar agindo em Itaboraí, em Cabuçu, Granjas Cabuçu e arredores. Mais de 25 homicídios foram registrado na cidade nos últimos dias, sendo 12 casos nos bairros citados.

De acordo com o delegado Gabriel Poyava, responsável por investigar os crimes da cidade, a quantidade de execuções na região tem chamado a atenção. “Não temos como afirmar ainda que algum grupo de extermínio esteja realmente agindo ou que os casos tenham alguma ligação. Estamos investigando se um novo grupo está se formando na região. O local já foi controlado por um grupo de extermínio, que investigamos e identificamos os envolvidos”, explicou o delegado.  

Só na tarde do último sábado, a delegacia registrou mais quatro homicídios em Itaboraí. Em Santo Antônio, um rapaz de cerca de 25 anos, foi executado a tiros. Já no bairro Visconde, a vítima, identificada como Emerson da Silva Oliveira, estava dentro de um Uno. Jefferson Ferreira Gregório foi executado em Manilha, e o último caso do dia aconteceu na Estrada Ibipiatinga, em Cabuçu, onde William de Matos Pinto, de 30 anos, foi assassinado.

Todas as vítimas foram mortas com tiros e agentes da DH investigam todos os casos.

Recordando - No dia 21 de janeiro, Cabuçu registrou o primeiro assassinato em grupo da região, nesse ano. Na ocasião, cinco rapazes, com idades entre 17 e 24 anos, foram encontrados mortos pela polícia, no início da tarde, numa mesma via, em Granjas Cabuçu, Itaboraí.

Na ocasião, uma disputa entre traficantes foi apontada como motivação do crime. Depois a informação foi descartada pela polícia.

No último dia 9, o bairro registrou o último homicídio em grupo com a mesma característica. Nessa ocasião, três homens foram assassinados.

Matérias Relacionadas