Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,3317 Euro down 5,5578
Search

Traficantes recolocam obstáculos retirados pelo Exército no Jardim Catarina

As ruas Marcos da Costa, Ouro Fino e Alberto Sampaio estão novamente com os entulhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2018 - 10:05
Traficantes recolocaram barricadas logo depois da saída do Exercíto
Traficantes recolocaram barricadas logo depois da saída do Exercíto -

De acordo com denúncias recebidas no canal de comunicação “Tem Barricada Aí?”, de O SÃO GONÇALO, apenas duas horas após o final da a operação realizada pelas Forças Armadas, Polícia Civil e PRF, no Jardim Catarina, na última sexta-feira, traficantes recolocaram barricadas qiue haviam sido removidas pelos policiais, em diversas ruas do bairro. As ruas Marcos da Costa, Ouro Fino e Alberto Sampaio já estão novamente com os entulhos que dificultam a passagem dos veículos e de pedestres.

Recordando - Na última sexta-feira, durante operação realizada no Jardim Catarina para cumprir mandados de prisão pendentes e desobstruir ruas bloqueadas pelo tráfico, nove pessoas foram presas, uma pistola de uso restrito foi apreendida, além de quatro carro e duas motos, drogas e munições, e 10 ruas tiveram barricadas removidas.

‘O Tem Barricada Aí?’ divulga informações de barreiras colocadas por traficantes em ruas dos municípios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. Os leitores podem enviar mensagens para o WhatsApp (21) 97220-6423. As denúncias são registradas de forma anônima.

Matérias Relacionadas