Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de matar "parceiro" em tiroteio com PMs é preso em Rio Bonito

Nathan Nascimento teria baleado o comparsa acidentalmente durante o confronto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2018 - 08:42
Nathan foi preso pela DH
Nathan foi preso pela DH -

Por Renata Sena e Thuany Dossares

Acusado de assassinar, sem querer, o próprio amigo, em Itaboraí, no último domingo, Nathan Nascimento Silva foi preso momentos depois do crime por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), em Rio Bonito.


De acordo com a especializada, Nathan estava na garupa da motocicleta em que a vítima, identificada como Thiago Moraes dos Santos, pilotava quando se depararam com uma equipe de policiais do 35ºBPM (Itaboraí), em Marambaia. Houve uma troca de tiros e durante o confronto, o acusado baleou acidentalmente o seu parceiro.



Thiago não resistiu ao ferimento e morreu no local, enquanto Nathan, que também foi baleado fugiu para um hospital em Rio Bonito, deixando junto com o corpo do amigo, materiais ilícitos. Os agentes da DH foram até ao local para realizar perícia técnica e, em seguida, encontraram o autor do crime na unidade de saúde.



De acordo com a Divisão de Homicídios, inicialmente, o criminoso alegou ter sido vítima de um assalto em outro lugar, mas acabou sendo desmentido pelas evidências da perícia. Nathan foi preso em flagrante e autuado nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a manhã de ontem, traficantes de Marambaia decretaram luto e obrigaram comerciantes do bairro a baixarem as portas de suas lojas por causa da morte de Thiago.

Matérias Relacionadas