Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mapa das barricadas tem mais de 42 mil acessos

As informações sobre as restrições podem ser enviadas para o WhatsApp (21) 97220-6423

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2018 - 11:18
Mapa com novas barricadas é atualizado sempre às 6ª feiras
Mapa com novas barricadas é atualizado sempre às 6ª feiras -

Em pouco mais de dois meses, o mapa digital do ‘Tem Barricada Ai?’, que informa moradores de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí sobre ruas bloqueadas nesses municípios já tem mais de 42 mil acessos. Com participação direta dos leitores, a plataforma está atualizada com novas denúncias feitas durante a última semana.

Alguns bairros que tiveram os obstáculos removidos, receberam novas denúncias nos últimos dias. No Lindo Parque, na Rua Costa Monteiro, as barricadas são feitas de latões de com pedras, além de troncos de árvores. Em Santa Luzia, com um número expressivo de denúncias, mais de oito ruas foram mencionadas.

Ontem foram recebidas novas informações de barricadas no Jóquei. Na Avenida Maria dos Anjos Costa, há cerca de um mês, carcaças de veículos roubados e aterro estão no local. Em outros pontos, nas ruas João Maurício de Campos Medeiros e Maria do Nascimento, os moradores também sofrem com as barreiras.

As informações sobre as restrições podem ser enviadas para o WhatsApp (21) 97220-6423. Para visualizar e usar o mapa, é necessário acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador de internet, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari para ser direcionado à página. O registro das denúncias é feito de forma anônima.

Matérias Relacionadas