Operações da PM terminam com um morto e um baleado em São Gonçalo

Ações aconteceram no Zé Garoto e Jóquei

Escrito por Redação 15/02/2018 12:52, atualizado em 15/02/2018 12:40
Troca de tiros aconteceu próximo ao empreendimento residencial do Minha Casa, Minha vida
Troca de tiros aconteceu próximo ao empreendimento residencial do Minha Casa, Minha vida . Foto: Leonardo Ferraz

Duas operações da Polícia Militar, realizadas entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta, nos bairros Jóquei e Zé Garoto, em São Gonçalo, deixaram um homem morto e um adolescente baleado. Nas duas ações, os militares apreenderam maconha e cocaína. 


Na noite de quarta-feira, um jovem de 17 anos foi ferido por um tiro durante uma incursão de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na comunidade Miguel Pinto, no Zé Garoto. Com o jovem, os agentes apreenderam 10 munições, nove cápsulas de cocaína, 163 trouxinhas de maconha, um rádio de comunicação e um cinto para coldre. 


O rapaz foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e não corre risco de morte. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).


Já no bairro Jóquei, a troca de tiros aconteceu num condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida. Um homem não identificado acabou ferido e não resistiu. A polícia apreendeu uma pistola, 116 pinos de cocaína e 52 trouxinhas de maconha. Os militares, no entanto, não confirmaram se o material estava com o rapaz.


Durante a manhã, traficantes decretaram luto e ordemaram o fechamento do comércio da região. 


O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas