Bandidos assaltam clientes em lanchonete de Icaraí

Criminosos usaram um fuzil para ameaçar as vítimas

Escrito por Redação 15/02/2018 09:40, atualizado em 15/02/2018 09:38
Várias pessoas tiveram os seus pertences levados pelos assaltantes
Várias pessoas tiveram os seus pertences levados pelos assaltantes . Foto: Luiz Nicolela

Mais uma vez, um assalto voltou a aterrorizar moradores da Zona Sul de Niterói. No início da madrugada de ontem, criminosos armados de fuzil e pistolas roubaram uma lanchonete em Icaraí. O caso aconteceu na Rua Moreira César, pouco depois de meia-noite.

Cinco bandidos chegaram num Honda HRV branco e já saíram do veículo apontando as armas para os quatro clientes que estavam lanchando do lado de fora. Um homem que estava encostado no poste foi rendido pelos ladrões e levado para dentro do estabelecimento.

Os assaltantes roubaram objetos pessoais das pessoas e ainda entraram no estabelecimento, que não informou a quantia levada pelos criminosos. Toda a ação durou cerca de um minuto e o crime foi flagrado por câmeras de segurança. Durante a manhã, a lanchonete retomou às atividades normalmente, mas os funcionários ainda estavam muito assustados e preferiram não comentar o caso.

O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí), que irá investigar o crime. Os agentes vão analisar as câmeras de segurança para tentar identificar todos os homens que foram responsáveis pelo assalto.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas