Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Duas pessoas são baleadas em festa de Carnaval no Apollo

Homem não resistiu e criança está em estado grave

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2018 - 08:41
Impresso- Criança de 4 anos é baleada na Favela da Linha
Impresso- Criança de 4 anos é baleada na Favela da Linha -

Um homem morreu e uma menina de 11 anos foi baleada, na noite de terça-feira, durante uma festa de Carnaval na Rua Afonso Salles, no Apollo, em Itaboraí.

De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu quando homens fantasiados efetuaram os disparos. As duas vítimas foram, inicialmente, socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

O homem, identificado como Josué da Silva Filho, de 49 anos, não resistiu ao ferimento e morreu na manhã de ontem. A criança passou por uma cirurgia e segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em estado grave, porém estável.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), mas com a morte de uma das vítimas será encaminhado para que agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiguem o crime.

A polícia ainda não sabe se existe ligação entre as vítimas e aguarda depoimentos para ajudar a elucidar o caso. (Renata Sena)

Matérias Relacionadas