Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Novas ruas entram na lista de barricadas em São Gonçalo

Endereços são do bairro de Santa Luzia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2018 - 10:36
Imagem ilustrativa da imagem Novas ruas entram na lista de barricadas em São Gonçalo

Com 19 ruas interditadas por barricadas, os moradores de Santa Luzia, em São Gonçalo, permanecem sofrendo com os problemas pelas ruas do bairro. Dessa vez, em uma única denúncia, mais três novos endereços foram informados ao “Tem Barricada Aí?”.

Nas ruas Antônia Couto, Jerônimo de Mendonça e Cardeal Luçon, as barreiras fazem parte da rotina de quem vive na região há, aproximadamente, dois anos. Segundo informações repassadas ao canal exclusivo de O SÃO GONÇALO, o material que serve de barreira é aterro, despejado por caminhões. Já na Rua Zeferino Costa, identificada no mapa como Vista Alegre, algumas são feitas de restos de obras. Em outros trechos da via, barras de ferro impedem o acesso, mas os moradores não podem retirá-las para passar, de acordo com denúncias. Na mesma localidade, cerca de 13 ruas também estão obstruídas por diferentes tipos de materiais.

Para mandar informações ao “Tem Barricada Aí?”, o leitor precisa enviar mensagens ao WhatsApp (21) 97220-6423. Para acessar e visualizar o mapa, é necessário acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg em algum navegador online, seja Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari. Também é possível acessar pelo celular.

Matérias Relacionadas