Polícia investiga dois homicídios no Coelho e no Lindo Parque

Uma das vítimas ainda não foi identificada

Escrito por Redação 31/01/2018 16:00, atualizado em 30/01/2018 08:01
>> Luan Henrique Santos da Silva foi executado a tiros no na Rua Costa Monteiro, no Lindo Parque
>> Luan Henrique Santos da Silva foi executado a tiros no na Rua Costa Monteiro, no Lindo Parque . Foto: Luiz Nicolela


Um jovem , de 19 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, no bairro Coelho, em São Gonçalo. Assim que moradores da Rua Diogo Garcia Martins acordaram, já se depararam com o corpo às margens de um valão e com uma mochila ao lado. Eles contaram que ouviram cerca de sete disparos durante a madrugada, por volta de 1h.


Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados e preservaram o local até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Os policiais da especializada realizaram perícia técnica e constataram que a vítima foi morta com sete tiros. Os agentes encontraram diversas peças de roupas e documentos na mochila do jovem.


Lindo Parque - Já durante a tarde, Luan Henrique Santos da Silva, de 18 anos, foi executado à tiros na Rua Costa Monteiro, no Lindo Parque. A execução ocorreu no mesmo local onde aconteceu um pagode, que no final do último mês de novembro, terminou com cinco pessoas baleadas e seis atropeladas, depois de um ataque de criminosos de facção rival a que controla a região. Conforme testemunhas, Luan estava no local quando foi surpreendido pelos criminosos armados. Familiares do jovem foram ao local, mas preferiram não comentar o caso.


Moradores, que temem a ação dos criminosos, também preferiram seguir a lei do silêncio e evitaram falar sobre o ataque.


Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde vão passar por exames. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam os dois casos.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas