Mapa das Barricadas, de O SÃO GONÇALO, continua recebendo denúncias

Plataforma já recebeu mais de 25 mil visualizações

Escrito por Redação 29/01/2018 10:42, atualizado em 29/01/2018 09:41
>> O “Tem Barricada Aí?” é atualizado todas as sextas-feiras
>> O “Tem Barricada Aí?” é atualizado todas as sextas-feiras . Foto: Divulgação


O mapa digital das barricadas tem recebido inúmeras denúncias a cada dia através de mensagens enviadas ao WhatsApp do “Tem Barricada Aí?”. Com três semanas de lançamento, o número de visualizações já ultrapassam mais de 25 mil.


Atualizado todas as sextas-feiras, somente nessa semana onze denúncias foram feitas A população de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí têm se baseado nesse recurso disponibilizado pelo O SÃO GONÇALO ao percorrer as ruas desses municípios. Com isso, quem acessa o mapa pode saber quais vias estão interditadas. Além de Porto do Rosa, Barro Vermelho, Mutondo e Jardim Catarina também receberam novas denúncias.


O número do WhatsApp disponibilizado é o (21) 97220-6423. O mapa pode ser visto por meio de navegadores da internet, seja Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari, no computador ou celular. Para isso, basta acessar o link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg e se o usuário tiver o aplicativo do Google Maps basta clicar em ‘Seus Lugares’ e o mapa do “Tem Barricada Aí?” já estará disponível.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas