Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficantes usam eletrodomésticos para montar barricadas em São Gonçalo

Até farmácias são impedidas de fazer entregas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2018 - 11:22
>> Caçambas de lixo, geladeiras e pedaços de pau viram obstáculos
>> Caçambas de lixo, geladeiras e pedaços de pau viram obstáculos -

Moradores de algumas regiões dominadas pelo tráfico de drogas sofrem constantemente com a dificuldade de locomoção em bairros de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, como são recebidas as denúncias enviadas ao “Tem Barricada Aí?”. Em alguns locais, eletrodomésticos fazem parte dos bloqueios.

Na Rua Joaquim Rocha, no Mutondo, em São Gonçalo, próximo à Igreja Casa da Benção, moradores e fiéis convivem com as barreiras há mais de um ano. Geladeiras e pedaços de pau fizeram parte da rua por muito tempo, agora, para possivelmente ‘reforçar’ os obstáculos, carcaças de veículos estão no local. Segundo informações de um denunciante, além do caminhão de coleta recolher o lixo apenas na metade da rua, carros particulares e até mesmo entregas consideradas simples, como farmácia e pizza, não são feitas.

Com os mesmos problemas, na Travessa Ramos, no Porto Novo, galhos de árvores e entulho no meio da via também dificultam as entregas, prejudicam os serviços básicos e a mobilidade de quem vive na região. O “Tem Barricada Aí?”, canal de comunicação exclusivo do O SÃO GONÇALO, recebe denúncias por mensagens via WhatsApp no número (21) 97220-6423. Além disso, oferece aos leitores, a visualização no mapa digital das barricadas, disponível no link www.bit.do/tem-barricada-ai-osg. O sigilo é garantido.

Matérias Relacionadas